Notícias de Jequié e Região

Motorista que estava transportando cigarros contrabandeados é preso pela PRF na BR 116

Uma tentativa de fuga levou a prisão de um contrabandista na madrugada de ontem (31), na BR 116 em Vitória da Conquista (BA). Na ação, policiais rodoviários federais apreenderam também uma caminhonete lotada com dez mil maços de cigarros. A carga contrabandeada do Paraguai era transportada em uma caminhonete Renault/Oroch. O motorista, de 40 anos de idade, tentou fugir, mas acabou preso em flagrante. Por volta de 1h30, uma equipe da PRF que fazia fiscalização de combate a criminalidade deu ordem de parada ao motorista da caminhonete, que iniciou uma tentativa de fuga.

Ao longo de aproximadamente dois quilômetros, o homem tentou evitar a abordagem policial, dirigindo perigosamente e colocando em risco os demais usuários da rodovia. Após interceptarem a caminhonete, os PRFs encontraram as carteiras de cigarro na carroceria e nos bancos do veículo. Ele disse que adquiriu o produto ilícito em Minas Gerais e pretendia comercializá-lo em Vitória da Conquista. Esta apreensão causou um impacto financeiro para a logística do crime organizado de R$ 50.000,00.

Prefeitura Gabriela – Covid
Prefeitura Gabriela – Entulho

A PRF encaminhou a ocorrência para a Delegacia da Polícia Federal. O crime de contrabando prevê pena de prisão de dois a cinco anos. Informações: PRF

Instagram:http://bit.ly/JequieUrgente

Comentários no Facebook:

Comentários

Os comentários estão fechados, mas trackbacks E pingbacks estão abertos.