Notícias de Jequié e Região

O agora Prefeito de Jequié Sérgio da Gameleira diz que destruíram a casa e vai ver qual suporte legal para pagar Cooperados

Ao reassumir o cargo na prefeitura municipal de Jequié na tarde de ontem (28), o prefeito Sérgio da Gameleira, recebeu uma pessoa que aparentemente é um terceirizado da Ativacoop e em uma mensagem de áudio que está circulando em grupos de Whatsapp, a pessoa diz, ( Estou na prefeitura aqui agora, e olha quem vai falar pra vocês), na sequência entra o prefeito Sérgio da Gameleira, e diz que determinação judicial tem que ser cumprida, e que está retornando a prefeitura e o primeiro tema que será tratado com os Secretários, será o pagamento dos cooperados. 

No áudio, Sérgio ainda diz que é muito bom ir pra rádio dizer que está pagando o salário em dia e abandonando quase 1.000 pais de família, se referindo ao agora vice-prefeito Hassan Iossef, que nesses últimos 45 dias pagou em dia o salário dos funcionários da prefeitura de Jequié. Sérgio, ainda diz que destruíram a casa (prefeitura de Jequié), e cita que vai ver com o Ministério Público Federal, e Ministério Público Estadual, qual o suporte legal que vai ter para efetuar pagamento ou se possível recontratar novamente todos aqueles que estavam trabalhando. Ao final, o interlocutor pede paciência aos cooperados e que tudo vai da certo em nome de Jesus.

Vale salientar que desde a saída do agora (mais uma vez), prefeito de Jequié Sérgio da Gameleira e o encerramento do contrato com a cooperativa Ativacoop, centenas de funcionários ficaram sem receber seus salários. 

No último dia 15 de setembro, a Polícia Federal deflagrou uma operação de busca e apreensão na cidade de Jequié. Um dos imóveis visitados foi a sede da Ativacoop, cooperativa que presta serviço de contratação de pessoal para a Prefeitura de Jequié, por meio de terceirização. E justamente por causa dessa operação, o prefeito Sérgio da Gameleira ficou afastado do cargo até a data de ontem (28).

Instagram:http://bit.ly/JequieUrgente 

Comentários no Facebook:

Comentários

Os comentários estão fechados, mas trackbacks E pingbacks estão abertos.