Notícias de Jequié e Região

O mês de janeiro começa com muita chuva e os mesmos problemas voltam a acontecer em Jequié. Veja fotos

1.886


Na manhã desta Sexta Feira (03), a chuva voltou a cair na cidade sol. Chuva é sinônimo de benção e fartura na zona rural. Mas também é motivo de preocupação e sofrimento para várias pessoas em Jequié. Todos os anos os mesmos problemas acontecem na cidade. não precisa chover muito para se notar a dor de cabeça que as pessoas tem, não só pelos bairros, mas também no centro da cidade.

Na praça da bandeira por exemplo, as bocas de lobo não dão conta da água e com isso acabam entrando para dentro das lojas. Próximo ao Terminal rodoviário inunda onde todos os anos as pessoas tem casas, empresas e carros invadidos pelas águas. Já nos bairros a maior dor de cabeça é com as ruas que já são totalmente esburacadas e com as chuvas, ficam intransitáveis.

No São Judas Tadeu já tem ruas que não passa veículos, no Loteamento Sol Nascente também tem ruas impossibilitadas de trafegar veículos, na rua Carneiro Ribeiro o problema crônico é o esgoto, que sempre que chove ele transborda chegando a invadir até casas. e assim acontece por várias ruas da cidade. 

Já na zona rural o sofrimento do homem do campo é com as estradas que ficam perigosas. Alunos deixam de ir a escola, mercadorias deixam de chegar nas feiras das cidades. 

Perguntar não ofende: Já sabendo que esses problemas são corriqueiros, não caberia um estudo durante o ano para tentar solucionar alguns deles com a chegada das chuvas?

Em instantes vamos trazer fotos de alguns pontos da cidade afetados pela chuva.

Siga no Instagram:http://bit.ly/JequieUrgente

Comentários no Facebook:

Comentários

Os comentários estão fechados, mas trackbacks E pingbacks estão abertos.