Notícias de Jequié e Região

Ocorrências policiais do final de semana em Jequié

476

LOCALIZAÇÃO DE CADÁVER: Por volta das 9h05 o Samu manteve contato com solicitando um apoio para verificar um mulher encontrada morta na sua residência a gavião 1916 deslocou-se até Rua Albertino Pereira nº 145, bairro Jequiezinho, onde preposto do Samu informou que foi solicitado alegando o solicitante que a gestante estava passando mal, chegando no local a vítima estava sem sinais vitais. A vítima Patrícia Paula do Carmo Santos, 25 anos. O DPT foi acionado visto que alguns populares informaram que a vítima foi agredida dia anterior e tinha histórico de agressão, DPT esteve no local realizou remoção do corpo para investigar possíveis causas.

CONDUÇÃO A DP/AGRESSÃO: Por volta das 20h49, a gavião 1910 foi deslocada pelo CICOM até o Pompílio Sampaio, onde deteve e conduziu ao Complexo Policial Ramon Costa Cavalcante, 36 anos, por agressão à vítima I.G.S, 26 anos. O conduzido ficou à disposição da autoridade competente.

BALEADO: Por volta das 3h51 o CICOM deslocou a Gavião 1908 e 1904 até o Mandacaru para averiguar informação de que havia uma vítima de arma de fogo no local. Em rondas, as viaturas localizaram a vítima na Av. Beira Rio. O Samu foi acionado e socorreu e encaminhou ao hospital G.M.S. 18 anos, que foi atingido por três disparos, sendo dois no braço e um na região do tórax. O autor não foi localizado.

ROUBO: Por volta das 8h39 a gavião 1930 oi deslocada até o São Judas Tadeu na Rua Antonio Orrico onde manteve contato com uma vítima de roubo que informou que um indivíduo subtraiu seu celular. Foi realizada ronda, porém o autor não foi localizado.

Siga no Instagram:http://bit.ly/JequieUrgente

 

Comentários no Facebook:

Comentários

Os comentários estão fechados, mas trackbacks E pingbacks estão abertos.