Notícias de Jequié e Região

Operação Independência da PRF continua nas Rodovias Federais da Bahia até a próxima terça-feira (07).

A operação segue até terça-feira, (7), de setembro, irá priorizar ações voltadas à segurança viária, prevenção e redução da gravidade dos acidentes de trânsito e à garantia da mobilidade nas rodovias do país.
Mesmo em um momento diferenciado com as restrições e medidas preventivas de combate a disseminação do Coronavírus, estamos preparados para um aumento do fluxo de veículos e para isso, nossos policiais já estão reforçando trechos estratégicos nos mais de 10 mil quilômetros que cortam o estado.
Escolhe Vacina? Prefeitura
Prefeitura Gabriela – VoltaAula
Será dada atenção especial as ações de controle de velocidade, fiscalização de ultrapassagens em trechos de pista simples e a realização de exames de bafômetro, para combater a embriaguez ao volante.
 
O uso do cinto de segurança, do capacete e dos dispositivos de retenção para crianças, além de fiscalizações específicas de motocicletas e condições de conservação dos veículos, também estão entre os focos das equipes.
Além dos trabalhos de prevenção e manutenção da segurança viária e da mobilidade, atuaremos no combate ao crime, em especial realizando abordagens focadas nas informações do serviço de inteligência e a utilização de ferramentas de tecnologia, para prender criminosos, recuperar veículos roubados e retirar armas ilegais, drogas e produtos contrabandeados de circulação. Atenção motoristas profissionais (veículos de carga)! NÃO haverá restrição de tráfego no período da Operação Independência 2021.

Instagram: http://bit.ly/JequieUrgente

 

Comentários no Facebook:

Comentários

Os comentários estão fechados, mas trackbacks E pingbacks estão abertos.