Notícias de Jequié e Região

Pai e filha morrem afogados em passeio em Maragogi; mãe segue desaparecida

705
Prefeitura Jornada Pedag + Refim

Um turista de São Paulo e a filha dele, de 1 ano, morreram afogados enquanto passeavam por um ponto turístico no distrito de Barra Grande, em Maragogi (AL), litoral norte de Alagoas, na manhã de ontem. O corpo da mulher do turista segue desaparecido. A família passeava em uma área chamada de “caminho de Moisés”, um banco de areia de cerca de 3 km que se forma na maré baixa até o paredão de arrecifes, dentro do mar.

Segundo a secretaria de Meio Ambiente de Maragogi, pais e filha, possivelmente, foram surpreendidos com a subida da maré e morreram afogados. O local fica visível por cerca de uma hora quando a maré baixa e, logo depois, desaparece, sendo coberto pela água do mar. Os corpos de pai e filha foram encontrados na manhã de hoje presos a arrecifes. O corpo da mãe da bebê continua desaparecido.

A secretaria afirmou que foram afixadas placas informativas sobre o perigo de afogamento no local, devido à subida da maré, mas que “marginais de forma sistemática e irresponsável vêm furtando-as, deixando os visitantes desinformados e entregues à própria sorte.” A secretaria informou que vai colocar novas placas advertindo sobre os riscos do local.

Comentários no Facebook:

Comentários

Os comentários estão fechados, mas trackbacks E pingbacks estão abertos.