Plantão: Jequié parou! Ambulantes queimam pneus e travam centro comercial de Jequié em protesto contra ação da prefeitura




NINGUÉM PASSA DE AUTOMÓVEL OU MOTOCICLETA!

Na manhã de hoje, sexta-feira (17), venceram todos os prazos que a prefeitura de Jequié ofereceu aos ambulantes do centro da cidade, para que eles saíssem e desobstruíssem as vias públicas e calçadas, com isso, já era esperada uma ação mais enérgica por parte do executivo municipal, afim de retirar os ambulantes e suas mercadorias coercitivamente daqueles espaços públicos, no entanto, os ambulantes preparam-se antes e organizaram uma contrarresposta, queimando pneus, fazendo cartazes e travando o principal cruzamento da cidade, engarrafando parcialmente o centro e adjacências.  A ordem é parar tudo enquanto a prefeitura de Jequié não oferecer uma saída viável para ambos os lados. 

A ação da prefeitura de Jequié contou com o apoio de Guardas Municipais, polícia militar e fiscais da Secretaria de Infra Estrutura, atual pasta responsável diretamente pela gestão e ordenamento do solo municipal.







Comentários no Facebook:

Comentários

Categoria: Boca no trombone