Desenvolvimento: Robotic Software
A IMPRENSA É LIVRE SEU ¨PULIÇA¨
Um jovem ainda sem identificação foi executado com vários tiros na Avenida Santa Luzia, bairro Joaquim Romão. Não temos maiores informações sobre o caso.
A IMPRENSA É LIVRE: Hoje por volta das 20h00, a equipe do Jequié Urgente deslocou-se até o local de um suposto assassinato para averiguar a informação, no entanto, ao tentarmos fotografar a uma distancia de 10 metros do local do corpo, um cabo da PM, em alto tom de voz, bradou para um integrante de nossa equipe, ameaçando levar o aparelho celular, caso ele filmasse ou tirasse alguma foto do local, no exato momento, o membro identificou-se, ¨sou do Jequié Urgente¨, e mais uma vez, o mau educado do funcionário público em serviço, repetiu, ¨se insistir, apreenderei o aparelho celular e o levarei para a delegacia e você vai pegá-lo com o Delegado¨. Queremos deixar claro, que em nenhum momento estávamos há uma distancia que atrapalhasse o trabalho policial e também não adotaremos um comportamento diferente com qualquer profissional que tente atrapalhar o nosso serviço para o povo de Jequié e Região.


Conhecemos das Leis e a arbitrariedade que também é crime, dentre elas, a de bloquear ou cecear o trabalho da imprensa, ao tempo que informamos que esse PM não representa os demais membros do 19° BPM, representado pelo comandante, Major Mota Lima, pessoa do bem e educada, que sempre esteve à disposição da imprensa para quaisquer esclarecimentos. O referido cabo Pm estava à bordo da Viatura 1974.