Notícias de Jequié e Região

Polícia Civil agiu rápido e evitou golpe em algumas empresas em Jequié

670
No ultimo dia(29), quatro ocorrências de furto foram registradas nessa especializada: 212-20 DRFR, 214-20 DRFR, 216-20, DRFR e 217-20 DRFR . O autor do delito utilizava os mesmos “modus operandis” para o cometimento do Delito. O criminoso de iniciais RSS, vulgo “Dom Ratão”, articulava a locação de equipamentos de construção e de festas com a intenção de subtrair os objetos. Os envolvidos ligavam para a empresa através do pseudônimo de “Gabriel” e assinavam o contrato de locação com pseudônimo de “Marcio Trindade”. Em seguida desapareciam com os objetos. Após os registros, a equipe da DRFR localizou o veículo utilizado nas ações e em seguida identificou o autor do crime.
 
Assim que localizado, “DOM RATÃO” confessou a autoria e revelou aos policiais a localização dos objetos. Parte dos pertences foi encontrada em um sítio abandonado próximo a localidade denominada Jibóia, enquanto os outros equipamentos estavam em residências na cidade, sob a custódia de alguns conhecidos do prontão meliante.
A polícia apresentou o meliante e os produtos do crime nesta Especializada conforme ocorrência de número 223-20 DRFR , e  intimou os demais envolvidos para que sejam lavrados os procedimentos formais. Os objetos já foram restituídos para as vítimas.
 
Fonte: ASCOM DRFR

Siga no Instagram:http://bit.ly/JequieUrgente 

Comentários no Facebook:

Comentários

Os comentários estão fechados, mas trackbacks E pingbacks estão abertos.