Notícias de Jequié e Região

Policia Civil prende acusados de roubo na Avenida Vavá Lomanto

131
A CASA CAIU
SIGA O INSTAGRAM DO JEQUIÉ URGENTE>> https://www.instagram.com/jequie_urgente/?hl=pt-br
Mediante ocorrência de Roubo Qualificado registrada nesta especializada conforme Boletim de número 19-02390 DRFR JEQUIÉ, figurando como vítimas; Bárbara Daiane Ferreira Santos e Maria dos Reis Ferreira Santos, a equipe da DRFR em conjunto com a Delegacia Regional iniciaram um processo investigativo em função de elucidar o acontecido. 
O fato ocorreu na Avenida Vavá Lomanto – bairro Jequiezinho, em 04/11/2019, por volta das 05:20 horas, quando, ao fazer cooper, as vítimas foram surpreendidas por  cinco indivíduos a bordo do veículo Ford Fiesta, cor vermelha, onde quatro desceram do automóvel e dois atacaram as mulheres, subtraindo o aparelho celular de uma delas e lesionando a outra. No momento do roubo uma das vítimas dispensou o aparelho celular no chão enquanto a outra não dispunha de nenhum pertence e assustada caiu, tendo o corpo lesionado em diversos locais. 
No dia 08/11/2019 a Polícia Militar apresentou o veículo Ford Fiesta e seu respectivo responsável, em sequência, a equipe da Polícia Civil conseguiu recuperar o objeto roubado e identificar os 5 autores do crime, são eles: JEFERSON SANTOS DE JESUS, JEFERSON RAMOS SANTOS, LELENILDO SANTOS PAIXÃO, GUSTAVO GONZAGA SILVA e MATEUS DE JESUS SILVA. Os indivíduos foram intimados e se apresentaram a essa delegacia confessando a autoria delitiva. Os rapazes confessaram que estavam consumindo bebida alcoólica durante todo o dia, sendo que um deles fazia uso de cocaína, e ao amanhecer resolveram praticar o assalto para conseguir dinheiro. Os autores do fato foram interrogados, submetidos a reconhecimento e irão responder por Roubo Qualificado.  
Fonte: ASCOM DRFR JEQUIÉ

Comentários no Facebook:

Comentários

Os comentários estão fechados, mas trackbacks E pingbacks estão abertos.