Notícias de Jequié e Região

Policial militar é executado a tiros em Itabuna

Jequie Covid 1

Um policial militar e um homem suspeito de tráfico de drogas e preso no ano passado acusado de assalto foram mortos numa emboscada na tarde dessa sexta-feira (10), numa fazenda no município de Itabuna. De acordo com informações do Blog Verdinho Itabuna, as duas vítimas e um terceiro homem estavam em um veículo com diversas marcas de tiros.

O soldado PM Gilvan e o homem identificado como Paulo Filho morreram no local. De acordo com as informações, as vítimas estavam na fazenda e foram executadas quando se dirigiam até a cidade de Itabuna para comprar uma bomba hidráulica. O PM Gilvan tinha sofrido um atentado quando saia do trabalho em Ubatã e seguia para Itabuna.

O policial Gilvan era morador do bairro São Pedro, em Itabuna, mas estaria lotado em Ubaitaba. As informações sobre o local de trabalho do policial ainda não foram confirmadas. O ataque ocorreu na estrada que liga o bairro Santa Clara e a localidade conhecida como Ribeirão dos Cachorros.A morte do policial e do suspeito de assalto será investigada pela Polícia Civil de Itabuna.

Siga no Instagram:http://bit.ly/JequieUrgente

Comentários no Facebook:

Comentários

Os comentários estão fechados, mas trackbacks E pingbacks estão abertos.