Notícias de Jequié e Região

Prefeitura define detalhes para desfile cívico que celebrará os 125 anos de Jequié

A Prefeitura realizou ontem, terça-feira (18), uma reunião, com o objetivo de definir os detalhes finais relativos ao desfile cívico-militar que celebrará os 𝟭𝟮𝟱 𝗮𝗻𝗼𝘀 de emancipação político-administrativa do município, no dia 25 de outubro.  Na ocasião, foi apresentado pelo coordenador de Espaços Culturais, Astro Brayner, o roteiro do evento. 𝗖𝗼𝗻𝗳𝗶𝗿𝗮:
 
Minuto Jq
• O evento será iniciado rigorosamente às 8h e contará com a participação das forças de segurança; Tiro de Guerra 06-009; 19° Batalhão da Polícia Militar; CIPE Central; Corpo de Bombeiros; Guarda Municipal; Secretaria de Educação; Secretaria de Desenvolvimento Social; Secretaria de Cultura e Turismo; Secretaria de Esporte e Lazer; Escola Favo de Mel; Fanfarra do município de Taperoá; Ordem Demolay; Associação Acolher E Transformar: Amor Essencial (AATAE); Rotary Club; Desbravadores e Aventureiros; e a Cavalgada.
Matricula Escolar
 
• A parte cívica do desfile, que contará com a participação de estudantes de 12 escolas municipais, sede e Campo, executará o tema proposto pelo secretário de Cultura e Turismo Domingos Aílton, “Jequié, o fascínio do encontro do sertão com a mata”, com alas que farão alusão às importantes contribuições da riqueza cultural e histórica ao município, como a cangaceira Anésia Cauaçú, que viveu na região de Jequié, no início do século XX, entre outras personagens que fazem parte do passado histórico da cidade. Informações e Foto: SECOM/PMJ

Comentários no Facebook:

Comentários

Os comentários estão fechados, mas trackbacks E pingbacks estão abertos.