Preso do Conjunto Penal de Jequié escapa de escolta no HGPV e arrebenta telhado na fuga




A casa caiu literalmente!

Uma escolta policial de um detento do Conjunto Penal de Jequié quase acaba em tragédia na noite de ontem, segunda-feira (02). Um custodiado de pré-nome Romário necessitou de atendimento médico especializado e foi prontamente encaminhado pela coordenação de vigilância de plantão da unidade penal, ao chegar no Hospital Prado Valadares acompanhado de Agentes Penitenciários e Policiais Militares, o interno aproveitou um descuido na hora do atendimento médico e correu em direção ao muro que circunda a unidade hospitalar e projetou-se sobre uma casa localizada na Rua José Alfredo Guimarães, destruindo parcialmente o telhado da garagem da residencia, em seguida, foi feito um cerco e o preso foi recapturado e levado novamente ao presídio.

De acordo com a direção da unidade penal, o custodiado sofre de problemas mentais e já deveria estar cumprindo pena em um outro local com adequações específicas para esse tipo de situação.

A pergunta agora é… Quem vai pagar a conta da destruição provocada no telhado da moradora da Rua José Alfredo Guimarães?



Comentários no Facebook:

Comentários

Categoria: Polícia