Notícias de Jequié e Região

Prestes a entrar em ¨A Fazenda¨, Najila Trindade é indiciada

48

 

FAMOSOS

SIGA O INSTAGRAM DO JEQUIÉ URGENTE>> https://www.instagram.com/jequie_urgente/?hl=pt-br

A possível participação de Najila Trindade é um dos rumores falado pelos internautas que aguardam por “A Fazenda 11“, e Marcos Mion, que apresenta o reality show, falou sobre o assunto nesta quinta-feira (12), a cinco dias da estreia. 

“Não sei nada dela para falar a verdade. Essa é uma história que eu não acompanhei. Estou meio perdido no que responder. Não sei se ela caberia aqui, você deve saber melhor do que eu”, disse ele, despistando a pergunta feita pelo Uol. “A decisão de quem entra não é minha. Não posso responder nem quem está e nem quem não está”, explicou.

Apesar disso, Marcos Mion já deve conhecer elenco completo do reality show.  Conforme o Uol, ele é uma das 15 pessoas que têm autoridade para saber quem estará no programa. Os participantes serão confinados ainda neste final de semana, antes de seguirem para a sede do programa. A Record faz sempre mistério e só revela a lista no dia da estreia. 

Najila ganhou repercussão internacional após acusar Neymar de estupro e agressão em um hotel de Paris. O caso, no entanto, acabou arquivado pelo Ministério Público e nesta semana, a modelo acabou sendo indiciada por denunciação caluniosa, extorsão e fraude processual, na Polícia Civil de São Paulo. 

Apesar disso, Neymar ainda é investigado na Delegacia de Repressão aos Crimes de Informática (DRCI), pelas imagens íntimas de Najila que foram expostas no Instagram do jogador. Sobre o assunto, a modelo depôs quarta  (11) e o delegado pediu a prorrogação por mais 30 dias.

FONTE: PORTAL HOLANDA

Comentários no Facebook:

Comentários

Os comentários estão fechados, mas trackbacks E pingbacks estão abertos.