Notícias de Jequié e Região

PRF apreende mais de 50 Kg de Maconha em ônibus na BR 116

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) apreendeu na tarde desta quarta-feira (03), aproximadamente 57 kg de maconha durante abordagem a ônibus interestadual que fazia o itinerário São Paulo (SP) x Fortaleza (CE).
O flagrante ocorreu durante uma fiscalização da PRF no KM 830 da BR 116, em Vitória da Conquista.
 
Covid Banner 02-21
Dada ordem de parada ao veículo, foi realizado os procedimentos de fiscalização. Ao subirem no ônibus e conversarem com os passageiros, os policiais decidiram vistoriar o compartimento externo de bagagem e sentiram odor característico de maconha.
 
Ao abrirem uma mala, cor preta e mais duas caixas de papelão, os PRFs encontraram dezenas de tabletes de maconha, que após pesagem totalizou 47 (quarenta e sete) quilos da droga.
 
Foi realizada a checagem dos tíquetes de bagagens sendo encontrado comprovante com numeral correspondente em poder de um homem de 22 anos. Aos policiais ele relatou que ganharia 2.000 reais para levar o material ilícito de São Paulo para a cidade cearense de Juazeiro de Norte.
Em continuidade a vistoria no compartimento externo do ônibus, foi encontrada mais uma mala contendo 10 pacotes de maconha que totalizou 9,9 Kg (nove quilos e novecentas) gramas. Uma passageira de 37 anos foi identificada como responsável pela bagagem. Informações: PRF

Instagram:http://bit.ly/JequieUrgente 

Comentários no Facebook:

Comentários

Os comentários estão fechados, mas trackbacks E pingbacks estão abertos.