Notícias de Jequié e Região

PRF encontra revólveres e munições escondidos em caminhonete na BR 116

oliciais Rodoviários Federais prendeu um aposentado de 55 anos por porte ilegal de arma de fogo na BR 116, trecho do município de Vitória da Conquista (BA). A ação aconteceu na manhã de sexta-feira (05), durante fiscalização ostensiva da PRF.

Equipe fiscalizava na altura do quilômetro 810 da rodovia, quando deu ordem de parada a uma caminhonete Ford/Ranger, com 01 ocupante.

Durante a entrevista, o motorista relatou aos policiais que estava com a CNH vencida e apresentou a identidade. Nesse momento, os PRFs visualizaram um documento que aparentava ser de Registro de Arma de Fogo.

Ao verificar o documento, os policiais verificaram que se tratava de registro de um revólver, porém estava vencido desde 2014.

Em razão da fundada suspeita, foi realizada a revista pessoal e no interior da caminhonete, quando foi encontrada dois revólveres cal. 32 mm e cal. 38 mm e mais 17 munições. Os objetos estavam escondidos em um compartimento oculto do carro.

Aos policiais, o motorista disse que o material bélico era de seu amigo e informou que o armamento estava em conserto. Relatou ainda que apenas estava transportando as armas e munições para entregar ao seu amigo na cidade de Poções.

Diante das circunstâncias, a ocorrência foi encaminhada à Delegacia de Polícia Judiciária, para formalização do flagrante e demais procedimentos cabíveis. Informações: PRF

Instagram:http://bit.ly/JequieUrgente

Comentários no Facebook:

Comentários

Covid Banner 02-21

Os comentários estão fechados, mas trackbacks E pingbacks estão abertos.