Notícias de Jequié e Região

PRF na Bahia apreende 20 Kg de maconha dentro de ônibus na BR 116 em

O preso relatou que ganharia 4.000 reais para transportar a droga da rodoviária do Tietê (SP) até Fortaleza, no Ceará. Para tentar escapar do flagrante e não ser identificado ele engoliu o ticket de bagagem.
Vinte quilos de maconha foram apreendidos pela Polícia Rodoviária Federal (PRF) na manhã deste domingo (31), em Vitória da Conquista, no sudoeste baiano. O flagrante ocorreu durante fiscalização de combate a criminalidade no Km 829 da BR 116 e causou um prejuízo de 20.000 reais para o tráfico de drogas.
 
Covid Banner 02-21
Inicialmente, foi dada ordem de parada ao veículo que seguia de São Paulo (SP) com destino a capital cearense.
 
Ao subir no ônibus e conversar com os ocupantes, a equipe percebeu um nervosismo incomum em um dos passageiros. Ele apresentou informações desencontradas acerca do destino e motivo da viagem, o que levou a equipe aprofundar a fiscalização no interior do veículo.
 
Durante os procedimentos de vistoria no compartimento de bagagens, os policiais encontraram uma mala “lotada” com tijolos de maconha pronta para consumo. Após pesagem, o volume apreendido correspondeu a aproximadamente 20 Kg (vinte quilos) da droga.
 
O infrator de 23 anos foi identificado e após alguns minutos de conversa confessou ser o responsável pelo transporte da droga, inclusive, relatou que ganharia R$ 4.000 mil pelo serviço. Disse ainda que levaria os tabletes de maconha para a cidade de Fortaleza (CE). Informações: PRF

Instagram:http://bit.ly/JequieUrgente 

Comentários no Facebook:

Comentários

Os comentários estão fechados, mas trackbacks E pingbacks estão abertos.