Notícias de Jequié e Região

PRF prende homem comercializando comprimidos de ‘rebite’ na BR 116

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) na Bahia apreendeu na manhã desta segunda-feira (07), 361 comprimidos de anfetaminas, popularmente conhecidas como “rebites”. Um homem de 35 anos foi preso por tráfico de drogas.

O flagrante ocorreu durante fiscalização da PRF no KM 25 da BR 116, em Cachoeira do Pajeú (MG), trecho sob circunscrição da Delegacia de Vitória da Conquista (BA).

Prefeitura Gabriela – Covid
Prefeitura IPTU – 2021

Equipe da PRF patrulhava o trecho quando suspeitou de duas pessoas que estavam comercializando produtos na localidade conhecida como ‘Trevo do Cariri’.

Ao se aproximarem e conversarem com os homens, os policiais notaram que um deles apresentou um nervosismo incomum e informações desencontradas.

Ele relatou que trabalha como ambulante na venda de produtos diversos.

Desconfiados, os PRFs decidiram aprofundar à fiscalização e ao realizarem a vistoria pessoal, acabaram encontrando as centenas de comprimidos de ‘rebite’ escondidos dentro da cueca.

Ao todo foram apreendidos 361 comprimidos de anfetamina é um estimulante do sistema nervoso central e faz com que o cérebro trabalhe mais depressa e cause nas pessoas a impressão de diminuição da fadiga – já que conseguem executar uma atividade qualquer por mais tempo – de menos sono, perda de apetite e de aumento da capacidade física e mental.

Alguns motoristas utilizam o ‘rebite’ de forma perigosa e descontrolada com o objetivo de dirigir várias horas seguidas, sem descanso, para cumprir prazos predeterminados ou até faturar um extra no final de cada viagem.

Diante do cenário apresentado, o homem foi preso em flagrante com base no art. 33 da Lei 11.343/2006 (Lei de Drogas) e encaminhado para a Delegacia de Pedra Azul (MG). Informações: PRF

Instagram:http://bit.ly/JequieUrgente

Comentários no Facebook:

Comentários

Os comentários estão fechados, mas trackbacks E pingbacks estão abertos.