Notícias de Jequié e Região

Rua Almeida Cunha no Mandacaru continua interditada e sem solução

Na manhã de ontem (23), mais uma vez voltamos a rua Almeida Cunha, mandacaru, onde constatamos que a rua continua interditada e sem nem tipo de solução para os moradores. Publicamos aqui em nosso blog LEIA AQUI, sobre o problema que teria ocorrido depois de esgotos de algumas casas estarem sendo jogados no Rio de Contas, e os moradores culparam a EMBASA. Na ocasião, a empresa nos enviou um comunicado informando que o problema era de responsabilidade da PREFEITURA DE JEQUIÉ. Mas, até o momento, nem uma solução foi tomada.

Com isso o problema só aumenta e moradores pedem uma solução o mais rápido possível. Segundo os moradores, a Embasa já teria enviado homens ao local, e resolvido a parte que lhe era de dever, e o canal que esta precisando de manutenção, é um canal de água pluvial que é de responsabilidade da prefeitura de Jequié.

Prefeitura Gabriela – Covid
Prefeitura Gabriela – Entulho

Enquanto o problema não é resolvido, lá se vão quase 90 dias que moradores e pedestres sofrem com a situação. É de uma falta de sensibilidade tremenda por parte dos responsáveis. Um problema durar tanto tempo para ser resolvido.

Instagram:http://bit.ly/JequieUrgente

Comentários no Facebook:

Comentários

Os comentários estão fechados, mas trackbacks E pingbacks estão abertos.