Rui Costa entregará a UPA 24 horas ao povo de Jequié e receberá o Título de cidadão da Cidade Sol nesta segunda (23)




 

O Governador Rui Costa entregará a UPA 24 horas ao povo Jequieense, em seguida, a Câmara Municipal de Jequié concederá o Título de Cidadão Jequieense ao governador Rui Costa, em Sessão Solene, às 18 horas, de segunda-feira, dia 23 de outubro. A proposta é de autoria do vereador Ramon Fernandes, em reconhecimento a sua especial atenção a este Município, não somente pelas obras e serviços viabilizados durante sua gestão, que muito tem contribuído para a melhoria da qualidade de vida da população, mas também pelos seus laços de amizade com o povo desta cidade.

Na mesma data, o governador Rui Costa vai inaugurar a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) no bairro Cansanção, cujas obras foram assumidas e concluídas pelo Governo do Estado, depois de anos paralisadas por antigas administrações municipais, assim viabilizou a aquisição de equipamentos e contratação de pessoal.

O presidente da Câmara, vereador Emanuel Campos Silva – Tinho – convida a todos para participar da Sessão Solene, que reunirá autoridades, representantes de instituições, entidades, órgãos públicos e a população em geral.




FONTE: ASCOM CÂMARA MUNICIPAL



Comentários no Facebook:

Comentários

Categoria: Jequié