Notícias de Jequié e Região

Secretaria de Serviços Públicos de Jequié continua a força tarefa de limpeza em áreas afetas pela enchente em Jequié

Há exatamente uma semana quando o nível das águas começaram a baixar no Centro de Abastecimento Vicente Grilo, a equipe da secretaria de serviços públicos do município de Jequié, está nas ruas afetadas pelas águas, trabalhando e fazendo a limpeza de toda área. Um trabalho incansável, onde centenas de famílias que foram afetadas pela cheia que invadiu não só o CEAVIG, mas também dezenas de ruas em Jequié, aguardam a totalidade da limpeza das ruas. 

Minuto Jq

Além de todo o trabalho do dia a dia que os homens já vinham fazendo na cidade, ainda surgiu este imprevisto que afetou toda área comercial do Centro de Abastecimento Vicente Grilo. Já foram usados centenas de caminhões “pipa”, para lavagem das ruas, detergentes e a força e coragem de centenas de homens, da empresa LOCAR e prepostos da Secretaria de Serviços Públicos de Jequié. 

Matricula Escolar

Na manhã de ontem (04), caminhões e homens trabalhavam na limpeza da Avenida Cesar Borges, que após a enchente, ficou coberta pela lama, sujeira e muito mato. Parabéns a todos os homens que estão fazendo toda a limpeza, e parabéns ao Secretário de Serviços Públicos, Helder da Agrorural, que além de ter que liderar toda força tarefa, ainda esta tendo que lidar com todo o trabalho da sua empresa particular, que também foi devastada pelas águas no Centro de Abastecimento Vicente Grilo. 

Comentários no Facebook:

Comentários

Os comentários estão fechados, mas trackbacks E pingbacks estão abertos.