Notícias de Jequié e Região

Sindicombustíveis pede que postos permaneçam abertos em cidades que vão ter o “toque de recolher” na Bahia

O Sindicombustíveis Bahia enviou ofícios à Secretaria de Desenvolvimento Econômico, União dos Municípios da Bahia (UPB) e prefeituras municipais solicitando o não fechamento dos postos revendedores de combustíveis em função de decretos determinando “toque de recolher” ou “lockdown”.

Jequié Covid 5

O sindicato destaca a essencialidade da atividade da revenda de combustível, considerada de utilidade pública, e alerta que restringir o funcionamento dos postos revendedores e dos serviços oferecidos pode prejudicar o apoio aos caminhoneiros e o abastecimento de veículos de atendimentos emergenciais, como viaturas policiais e ambulâncias.

“Os postos de combustíveis sempre foram ponto de apoio dos caminhoneiros e, em função do fechamento de postos em muitos municípios, estamos deixando de dar essa assistência a eles, que muitas vezes não têm nem onde se alimentar”, afirma o presidente da entidade, Walter Tannus Freitas.

O Sindicombustíveis Bahia ressalta que todas os protocolos de prevenção ao novo coronavírus estão sendo seguidos pelos postos revendedores para garantir a saúde dos seus colaboradores e consumidores. Foto reprodução

Instagram:http://bit.ly/JequieUrgente

Comentários no Facebook:

Comentários

Os comentários estão fechados, mas trackbacks E pingbacks estão abertos.