Tiririca critica Bolsonaro e defende ‘toma lá dá cá’: “Tem que existir troca de favores”




 

POLÍTICA – BRASIL

SIGA O INSTAGRAM DO JEQUIÉ URGENTE >>https://www.instagram.com/jequie_urgente/?hl=pt-br

A Folha de São Paulo entrevistou o deputado federal Tiririca, que teceu críticas a Bolsonaro e defendeu o ‘toma lá dá cá’ no Congresso como ferramenta de negociação e aprovação de medidas.

“Aprovar projeto não depende de mim, depende do toma lá dá cá, que não é negócio de dinheiro, é: tu apoia o meu projeto que eu apoio o teu, é assim que funciona aqui”, disse Tiririca.




“Eu quero que ele me diga o que é a política nova. Qual é a política nova que eu não sei qual é. Ou ele faz isso que ele fez, e teve que recuar com o negócio das armas, já teve várias derrotas aqui, ou faz a política que é política, não é negócio de esquema de dinheiro. É troca de favores. Tem que existir, cara, tem que existir troca de favores”.

“Ele não é um cara popular, o discurso dele não é popular. Agora, tá faltando a galera pra chegar e dizer: ‘Irmão, senta aqui. Cara, tu não é deputado. É o país, irmão. Assim não vai. É assim, assim e assim…’ Se ele não sair do pedestal ele vai ser o pior governo que já tivemos em todos os tempos”.

Com informação da Folha de S. Paulo e do Renova Mídia.



Comentários no Facebook:

Comentários

Categoria: Política