Notícias de Jequié e Região

Veículo com registro de roubo é recuperado pela PRF na BR 116

A miscelânea
SJ 2

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) recuperou na BR 116, em Vitória da Conquista (BA), uma caminhonete Fiat/Strada que possuía registro de furto. A ação aconteceu durante fiscalização da Operação Corpus Christi na altura do quilômetro 830 da rodovia.

SJ 1
Dengue 1

Equipe da PRF realizava policiamento ostensivo, quando deu ordem de parada ao veículo, conduzido por uma mulher de 50 anos. Inicialmente, foram solicitados os documentos de porte obrigatório para uma consulta detalhada nos sistemas da polícia.

Durante a vistoria nos caracteres da Strada, a equipe constatou indícios de adulteração em alguns elementos identificadores e após consulta aos sistemas informatizados, os policiais constataram que se tratava de um veículo furtado, conforme registro da queixa efetuado em maio/2021 na cidade de Belo Horizonte (MG).

Aos policiais, a condutora relatou que seu esposo comprou o carro há alguns meses atrás e disse desconhecer a procedência criminosa do veículo. O veículo e os envolvidos na ocorrência foram apresentados a autoridade policial da Delegacia de Polícia Judiciária local. O crime de receptação está previsto no art. 180 do Código Penal Brasileiro. Informações e Foto: PRF 

Comentários no Facebook:

Comentários

Os comentários estão fechados, mas trackbacks E pingbacks estão abertos.