Vereador Gutinha quer o retorno dos Terminais do Banco 24 horas em Jequié




 

BOA NOTÍCIA

Audiência Pública proposta por Gutinha para discutir a possibilidade de retorno dos Terminais Eletrônicos 24H será na quarta (19).

A Audiência Pública proposta pelo vereador Gutinha para discutir a possibilidade de retorno dos Terminais Eletrônicos 24H, será realizada na quarta-feira (19/09), às 19 horas, na Câmara de Vereadores de Jequié, logo após a sessão ordinária.




Desde que os Terminais 24 Horas foram retirados da cidade em 2017, o vereador Gutinha tem se movimentado no sentido de tentar reverter a situação, pois a população ficou desassistida em relação a esse importante atendimento que era prestado em vários pontos estratégicos de Jequié, como Rodoviária, Hospital Geral Prado Valadares, Uesb, além de Farmácias e mercadinhos. 


Foram convidados para participar da reunião em busca de soluções representantes das instituições financeiras, órgãos públicos, entidades e a população em geral. “Não podemos aceitar que Jequié perca serviços como estes, porque provocam transtornos e prejuízos”, reclamou o vereador. Entre os convidados estão as representações de todos os bancos, Ministério Público, Prefeitura, Sindicato dos Bancários, entre outros.

ASCOM VEREADOR GUTINHA



Comentários no Facebook:

Comentários

Categoria: Jequié