Voluntárias servem comida para desabrigados atingidos por rompimento de barragem em Coronel João Sá




BAHIA

Um grupo formado por cerca de 20 voluntárias está responsável por servir alimentação para as famílias desabrigadas em função do rompimento da barragem que ocorreu na última quinta-feira (11), na cidade de Pedro Alexandre, a cerca de 435 quilômetros de Salvador, e atingiu casas em Coronel João Sá, município vizinho.

Concentrado na Escola Municipal Ruy Barbosa, ponto de abrigo para desalojados em Coronel João Sá, o grupo de mulheres prepara e distribui quentinhas para a população e para os profissionais que estão trabalhando na região, como bombeiros, defesa civil e demais órgãos.




CONFIRA AQUI MAIS IMAGENS

“Hoje está saindo arroz, feijão, farofa, carne de boi e frango. Essas quentinhas serão levadas para o sindicato dos professores e para o estádio que também estão servindo como base de apoio para os desabrigados”, explicou a auxiliar de serviços gerais Maria das Dores, líder do grupo.

Segundo ela, o cardápio foi montado após o recebimento de doações da população. Além do almoço, as voluntárias também servem café da manhã e janta para os desabrigados.

FONTE: BOCÃO NEWS



Comentários no Facebook:

Comentários

Categoria: Bahia